Política de Trocas e Devoluções
Nossa equipe trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfeitos! Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você!
É só seguir certinho as orientações abaixo:
* Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.
* Você deve enviar os dados do pedido e motivo da troca ou devolução para o e-mail [email protected]
* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço remetente: Rua General Andrade Neves, 9, Sala 310 - São Domingos, Niterói - RJ - CEP: 24210-000. Ou o cliente poderá comparecer em nossa loja física sediada no mesmo endereço.
Obs.: Em casos de peças com defeito, a Jolitha irá custear o envio. Em outros casos (desistência, pedido errado, etc), o custo de envio para trocas são de responsabilidade do CLIENTE.
* Depois da postagem, enviar o comprovante para o e-mail [email protected] para acompanharmos o rastreio.
* Produtos de PROMOÇÔES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão trocas.
* Nossa equipe se compromete em enviar o produto da troca no prazo de até 3 (três) dias úteis do recebimento da devolução em nosso Espaço.
* Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças).
* Quando constatado mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente a acidentes, as peças não terão trocas.
DEVOLUÇÕES
Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para a nossa equipe pelo e-mail [email protected] os dados do pedido e motivo da devolução. A solicitação de devolução e o envio da mercadoria deve ser enviada no prazo máximo de até 7 (sete) dias do dia do recebimento do pedido. Somente por defeito na fabricação do produto.
* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço remetente: Rua General Andrade Neves, 9, Sala 310 - São Domingos, Niterói - RJ - CEP: 24210-000. Ou o cliente poderá comparecer em nossa loja física sediada no mesmo endereço.
Obs.: Em casos de peças com defeito, a Jolitha irá custear o envio. Em outros casos (desistência, pedido errado, etc), o custo de envio para trocas são de responsabilidade do CLIENTE.
* A devolução será através de voucher na loja.
* Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.
* Após o recebimento da devolução em nosso Espaço, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 3 (três) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra.